Saiba mais sobre as políticas de

ENTREGA E MONTAGEM

Políticas de Entrega

Ao adquirir um produto da Taly Baby, é informado ao cliente um prazo estimado para entrega em dias úteis, de acordo com o tipo de produto comprado e para onde é a entrega.

O prazo para entrega somente começa a ser contado após a aprovação do pedido pela instituição financeira, ou seja, depois que for aprovada a transação.

Sendo sua compra realizada via cartão de crédito, esse procedimento pode ser imediato.

Sendo sua compra feita por boleto bancário, a confirmação do pagamento pode demorar até dois dias úteis.

Para compra de móveis, tendo o produto em estoque, o prazo para entrega é de 7 dias úteis a contar da aprovação do pagamento.

 


IMPORTANTE: A Taly Baby e A Kentinha de Roupas só efetua entrega de produtos da categoria ‘Móveis’ para a região da cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio.

Caso o endereço de entrega esteja fora das áreas de entrega, o cliente terá até 5 dias úteis para retirar o produto em uma de nossas Lojas, marcando a data de retirada previamente via e-mail ou telefone. Após este prazo, o pedido será automaticamente cancelamento.

A data de retirada deve ser confirmada por um de nossos atendentes.


 

Políticas de Montagem

A Taly Baby oferece aos seus clientes que efetuaram compra de móveis em nosso site a montagem gratuita em sua residência. Para esse serviço, o agendamento prévio é obrigatório e deve ser feito pelo cliente por meio do telefone 21 3209-3580, informando o número de CPF e Nota Fiscal.

O prazo para montagem é de até 10 (dez) dias úteis após agendamento por telefone. Condições de Montagem: O cliente deverá deixar o local preparado e apto para receber e instalar os produtos adquiridos.

É obrigação do cliente indicar o local correto para a colocação dos móveis no ato da montagem.

A montagem só poderá ser realizada no local de entrega do móvel e é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta. Apenas os montadores devem abrir as embalagens.

Caso as embalagens sejam abertas pelo cliente, o cliente torna-se inteiramente responsável pela montagem das mercadorias. Para que tudo ocorra sem contratempo, os montadores não se responsabilizam em trasportar a mercadoria de um cômodo/área para outro.

Não é responsabilidade do montador a limpeza do local após as montagens dos móveis Os montadores da empresa não estão autorizados a montar ou desmontar móveis particulares nem deslocá-los.

Não instalamos as mercadorias em paredes, apenas realizamos a montagem das mesmas. Não transformamos berços em mini-cama ou em quaisquer outras configurações.

Realizamos apenas uma montagem por cada pedido. Tolerância de espera por parte do montador é de 20 minutos, pois o atraso pode afetar as outras montagens do dia.

Em caso de impossibilidade de receber o montador no dia agendado, o cliente deve entrar em contato via telefone 21 3209-3580, em até 24 horas antes da data agendada para a montagem.

Caso isso não ocorra, o cliente estará sujeito ao pagamento de uma taxa de R$ 30,00 para realizar a montagem.

Ver Produtos >>

46 anos contribuindo para o futuro da humanidade