Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é a sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas. Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. 
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e tamanho do produto. Lembre-se que nossos produtos são conferidos antes de serem enviados a você. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios e caso o produto esteja em desacordo com o pedido entre em contato conosco. 

ATENÇÃO: No ato da entrega realizado pelos Correios, caso perceba que a embalagem esta violada ou aberta RECUSE O RECEBIMENTO.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada à Taly Baby no prazo máximo de 7 (sete) DIAS CORRIDOS, a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail talybabyonline@gmail.com

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Nessas condições, a Taly Baby se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Somente serão aceitos produtos sem indícios de uso, intactos e na embalagem original.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Taly Baby se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

SITUAÇÕES PREVISTAS:
- Troca de produto por outro:

Não disponibilizamos troca de produto devolvido por qualquer outro produto da loja. Faremos o processo de reembolso e, assim, você poderá realizar uma nova compra no site caso desejar.

- Devolução por desistência do produto:
Caso você receba o produto e não fique satisfeito e decida pela desistência da compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 
você poderá optar pela restituição do valor pago ou crédito em cupom de desconto para utilizar em uma nova compra. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido recebido e conferido pela Taly Baby.

- Produto com defeito:
Caso você receba um produto com defeito ou avariado, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a restituição do valor da compra incluindo o valor do frete. 
Você poderá optar pela restituição do valor pago ou crédito em cupom de desconto para utilizar em uma nova compra. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela Taly Baby.
* O mau uso do produto não se encaixa na troca de produtos com defeito, sendo assim a Taly Baby não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo. Em caso de constatação de mau uso será cobrado do cliente nova taxa de envio e o produto será reenviado ao cliente.

- Recebimento de pedido errado:
Em caso de erro por parte da Taly Baby , a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Estorno no Cartão de Crédito: poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Crédito em Conta Corrente: prazo máximo de 10 dias úteis.
Crédito em Cupom de Desconto e Vale Presente: emissão em até 10 dias úteis

 

DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA TALY BABY
O cancelamento do pedido por iniciativa da Taly Baby será automático em caso de produto esgotado em estoque, impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito ou inconsistência de dados preenchidos no pedido.
A
Taly Baby também se reserva ao direito de fazer o cancelamento e devolução do valor do produtos nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega. Neste caso o entregador devolverá o pedido a Taly Baby que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio ou fazer o cancelamento da venda. Nestes casos o valor do serviço de envio e reenvio será cobrado do Cliente.

 

Lembre-se:
Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada à Taly Baby no prazo máximo de 7 (sete) DIAS CORRIDOS, a partir da data de recebimento do produto, através do email talybabyonline@gmail.com

 

Despesas de frete:
Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Taly Baby não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito ou caso o produto esteja em desacordo com o pedido.