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TALY BABY e A KENTINHA DE ROUPAS

Garantia

Além da garantia legal determinada pelo CDC, alguns produtos possuem garantias oferecidas pelos seus fabricantes.

Dessa forma, podem haver diferentes prazos e condições estabelecidos pelos próprios fabricantes. Essa informação estará disponível na página do produto em questão, quando este possuir tal garantia.

Caso não haja informação sobre garantia do fabricante, aplica-se somente a garantia legal.

 


 

Garantia para Categoria de Móveis

O prazo de garantia legal é de 90 dias a contar da montagem dos móveis.

Se o cliente desejar montar por conta própria (seja ele mesmo ou montador terceirizado), a Taly Baby não se responsabiliza por mau uso (exemplos: arrastar móveis montados ou móveis desmontados pelo cliente), avaria no móvel ou montagem inadequada.

Nesse caso, a garantia é suspensa. A garantia não cobre danos causados por cupim, agentes externos (água, maresia, ferrugem etc) e utilização de material de limpeza com agentes químicos.

 


 

Troca e Devoluções

A Taly Baby trabalha com parceiros e produtos de qualidade reconhecidos no mercado.

Sabemos, no entanto, que em algumas situações os produtos podem não corresponder à expectativa do cliente ou então apresentar algum defeito.

Prezando pela satisfação do cliente e em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, oferecemos total suporte para a realização de trocas ou devoluções nesses casos.

Para dar início ao processo de troca ou devolução, o cliente necessariamente deve entrar em contato com o Fale Conosco, fornecendo a nota fiscal. Em todas as situações, os produtos serão analisados e devem respeitar as seguintes regras:

  1. Embalagem original não violada;
  2. Não ter indícios de utilização do produto;
  3. Deve ser devolvido com etiquetas intactas, manual e acessórios originais.

 

Caso estas regras não sejam observadas, a solicitação de troca ou devolução será cancelada e o produto será devolvido ao cliente.

 

  1. Arrependimento de Compra (Devolução) O cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos em até 07 (sete) dias corridos a partir do ato do recebimento do produto, conforme art. 49 do CDC.O reembolso será realizado mediante a observação das regras citadas (embalagem original não violada; não ter indícios de utilização do produto; ser devolvido com etiquetas intactas, manual e acessórios originais).A restituição de valores será efetuada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido. Em caso de pagamento via cartão de crédito, será efetuado estorno das parcelas debitadas e cancelamentos das parcelas restantes, se ainda houver.Este procedimento é solicitado junto à operadora do seu cartão de crédito e pode levar até 02 (duas) faturas para ser efetuado.

    Em caso de pagamento via boleto bancário, o reembolso será feito por meio de depósito em conta-corrente indicada pelo cliente, sendo do mesmo CPF de cadastro em nosso site, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis.

    Para produtos da categoria Móveis somente serão aceitas devoluções caso os produtos não tenham sido montados.

  2. Troca por DefeitoSe produtos das categorias “Móveis Ou Carrinhos” apresentarem algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 90 (noventa) dias corridos após seu recebimento pedimos, primeiramente, que entre em contato conosco por meio do canal Assistência Técnica ou com o Fabricante, pois muitas vezes observamos que basta apenas orientação sobre montagem ou utilização do produto para seu perfeito funcionamento.Caso seja constatado defeito após análise, a Taly Baby se prontifica em efetuar a troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal.Se não tivermos o produto em estoque, para pronta entrega, e o cliente aceitar, será feita uma encomenda junto ao fabricante com o prazo de 30 dias corridos para que seja efetuada a troca.

    Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente pode escolher entre as opções:

    – Vale troca no valor do produto pago, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado
    – Troca por outro produto similar disponível em nossa loja;
    – Restituição do valor pago, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

  3. Produtos em Desacordo ou Com AvariasCaso o cliente perceba que o produto foi enviado em desacordo ao pedido entre em contato com o Fale Conosco em até 48h após o recebimento. Após esse período não será mais aceita a solicitação de troca desse produto.Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Taly Baby se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o cliente realize a comunicação da avaria ao nosso Fale Conosco em um prazo de 48h após o recebimento do produto.Lembrando que o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamento com manual, acessórios que o acompanhante e nota fiscal.

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